Meu Acompanhamento

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

7 meses depois da cirurgia


MEU MUITO OBRIGADO!!!!




Dizer que estou satisfeito, seria muita redundância....
Estou feliz!!! Estou feliz por perder todo meu guarda-roupa!!! Estou feliz por estar em um novo trabalho!!! Estou feliz por amar mais, as pessoas que me rodeiam!!!! Estou feliz comigo!!!!
Quase não caibo dentro de mim, porem não mais pelo tamanho e sim por felicidade!!! Agradeço a Deus por tudo que aconteceu comigo e que isto sirva de lição por muitos e muitos anos que estão por vir...
Agradeço a todos meus familiares, que me incentivaram e me deram força quando precisei. Agradeço, minha esposa e minha mãe, que sofreram as vezes mais que eu, quando da recuperação no hospital... Agradeço meu irmão, pelas horas no hospital e pela força que só poderia encontrar nele. A minha esposa, pelas noites mal dormidas no hospital, a minha mãe, que também não arredava o pé de lá. As minhas filhas, isto foi por elas, para que tenham um pai presente por mais tempo... Agradeço a todos os familiares e amigos que presentes e em orações torceram para o resultado que hoje vivo...
MEU MUITO OBRIGADO!!!!!

Um comentário:

  1. Que isso, é sempre bom estar ao seu lado ... Vc é uma pessoa iluminada. Fica com Deus. Abraços.
    Ulisses

    ResponderExcluir