Meu Acompanhamento

quinta-feira, 22 de março de 2012

365 dias se passaram!!!!!

365 dias se passaram...

Um ano após a cirurgia, e o que se pode contabilizar são alegrias ,perdas e vitórias!!!! Perdas que nunca mais quero reconquistar... São 60 Kgs Off... Alegrias de viver novamente, e vitória em conquistar um sonho...  Escutei uns versos de "Vander Lee" que retratam muito bem este momento que estou vivendo...
MEU JARDIM!!!
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                               
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                                
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores        
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                                  
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho        
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                              

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim


Agradeço a todos meus amigos e familiares que participam desta minha conquista...
Em breve vou colocar um vídeo de antes e depois!!!
Abraços e felicidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário