Meu Acompanhamento

domingo, 25 de março de 2012

Meu 1º Ano de Gastroplastia!!!!


Antes e Depois da Gastroplastia!!!!
1 Ano



Cirurgia de redução de estomago, técnica By-pass em Y (Redução do estomago e desvio do intestino) feita em 21 de Março de 2011, Hospital São Marcos em Uberaba, com a equipe médica do Dr. Luiz Flavio de Vilela Mesquita... Feita, não somente por estética mais por complicações de pressão arterial que chegou a 19x12, esteatose do fígado, insônia, entre outros...
Hoje com a graça de nosso senhor, posso subir as escadas de casa sem que eu perca o fôlego...
Não tomo suplemento alimentar. Entendo que o suplemento alimentar só deve ser indicado para pacientes que mostram quedas dos níveis normais de nutrientes no organismo. Costumo seguir a linha do “seu alimento é o seu remédio“, porque tudo o que eu preciso está na alimentação e se comermos direitinho, não há motivo de inserir suplemento na alimentação.
SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO!!!
Meu muito obrigado a todos que viveram e/ou vivem esta vitória ao meu lado....
Plinio Daniel
21 de Março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário